Obras e Administração


Conheça agora, os propostas para
Obras e Administração.



Nossa cidade precisa melhorar sua infraestrutura para aumentar a qualidade de vida da população. As nossas propostas neste contexto são:
·         Definir um plano de cargos e salários, recuperando as perdas salariais ao longo dos anos.
·         Criar programa de formação continuada para os servidores públicos, promovendo uma nova dinâmica organizacional baseada na promoção da qualificação e no desenvolvimento das pessoas, na perspectiva de constituição de um quadro permanente de gestores públicos.
·         Garantir que os servidores participem de forma concreta na discussão, na implantação e na avaliação das ações realizadas.
·         Instituir política de recursos humanos que valorize, respeite e reconheça os servidores, com investimento em capacitação e na qualificação profissional, sempre com vistas à melhoria da qualidade do serviço prestado.
·         Criar nova estrutura organizacional que dê conta das especificidades do Programa de Governo e que diminua os níveis hierárquicos, garantindo que as decisões fluam mais rapidamente dentro da máquina administrativa, diminuindo drasticamente o número de secretários.
·         Utilizar os sistemas de Tecnologia de Informação na busca de agilidade, simplificação das tarefas, redução de custos das operações e prestação direta e transparente de serviços e informações aos munícipes.
·         Implantar a Ouvidoria Municipal como um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Prefeitura, com o objetivo de atender diretamente os munícipes em reclamações sobre os serviços prestados ou por solicitações não atendidas.
·         Pavimentar o maior número de ruas possível.
·         Revitalizar os trevos, do centro da cidade, da praia municipal,
·         Construir o Centro Administrativo para facilitar e organizar melhor a vida do cidadão e principalmente sairmos dos alugueis que oneram muito os cofres públicos.
·         Criar novas soluções para o trânsito em nossa cidade.
·         Construir a VILA OLÍMPICA: Pretendemos construir um espaço de qualidade onde a população terá acesso a prática de diversos esportes. Lá ocorrerão jogos intermunicipais, interestaduais, JEMG, JIMI e outros, os quais terão maior apoio e incentivo.
·         Implantaremos em nosso município o Barracão do Produtor, que tem por objetivo comprar toda a produtividade do pequeno e médio produtor e abastecer toda a cidade. O que for produzido a mais, iremos transportar até o CEASA em Belo Horizonte, e iremos trazer o que não é produzido em nossas terras, facilitando para os varejistas e toda a população. Fazendo isto, estaremos fomentando ainda mais a agroindústria lagopratense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário